quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lendo Max Lucado

   Considerado o autor líder no segmento de livros de inspiração nos EUA, Max Lucado já publicou mais de 70 obras, muitas delas figurando nas listas de mais vendidos de publicações como The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Seus livros já venderam mais de 65 milhões de exemplares no mundo...
   Um dos autores mais lido por mim. Um dos meus favoritos! Sinceramente, eu não saberia dizer quais livros já li, pois alguns foram emprestados... Mas posso dizer os que mais gostei: Ele Ainda Remove Pedras, 3:16, A Historia De Deus E A Sua Historia, Simplesmente Como Jesus, Aliviando A Bagagem, Aliviando A Bagagem Para Mães, Ele Escolheu Os Cravos (já li 3 vezes), Derrubando GoliasSeu Nome É Jesus, Você É Importante Pra Mim...
   Recomendo Max Lucado pra todos aqueles que apreciam uma leitura encorajadora, porém de simples entendimento! Acredito que, assim como eu, muitos irão se edificar com suas mensagens inspiradas na Palavra, na experiência... Na vivência com Cristo! Estas estou lendo agora:

   "Quando o medo molda nossa vida, a segurança se torna o nosso deus. Quando a segurança se torna o nosso deus, idolatramos a vida livre de riscos. O amante da segurança pode fazer alguma coisa grandiosa? O avesso ao risco pode executar atos nobres? Por Deus? Pelos outros? Não.

   Os temerosos não conseguem amar profundamente. O amor é arriscado.

   Eles não podem dar aos pobres. A benevolência não tem garantia de retorno.

   Os temerosos não podem sonhar livremente. E se seus sonhos pifarem e caírem do céu?

   A adoração da segurança enfraquece a grandeza. Não é à toa que Jesus trava tremenda guerra contra o medo."

   (Livro Sem Medo De Viver)


   "Jesus já tinha passado por isso. Ele mesmo sofreu quando tentado (Hebreus 2:18). Jesus foi zangado o suficiente para purificar o templo, faminto o suficiente para comer grãos crus, chateado o suficiente para chorar em público, brincalhão o suficiente para ser chamado de bêbado, alegre o suficiente para atrair crianças, cansado o suficiente para dormir em um barco balançando na chuva, pobre o suficiente para pedir uma moeda emprestada para ilustrar um sermão, radical o suficiente para ser expulso da cidade, responsável o suficiente para cuidar de sua mãe, tentado o suficiente para conhecer o cheiro de Satanás e temeroso o suficiente para suar sangue.

   Mas por quê? Por que o filho mais amado dos céus aguentaria a pior dor do mundo? Para que você soubesse que Ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados (Hebreus 2:18).

   O que quer que você esteja enfrentando, Ele sabe como você se sente."

   (Livro O Salvador Mora Ao Lado)
 


   CAren DiLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima