quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Canção "Acima dos Céus"

   Essa é das antigas (mas como ninguém conhece...)! Na verdade até participei de um Festival de Novos Talentos Gospel, em 2005, com ela! Escrevi esta canção em 2004, quando estava morando em outra cidade que não era a minha (longe dos amigos, dos parentes... Longe apenas uns 30km, mais ou menos, mas pra mim, naquelas alturas do campeonato, longe demais!)... Eu estava no meio de um processo muito importante na época, empenhada em entender os propósitos de Deus para mim... Eu não tinha uma direção certa pra seguir, mas sentia que Sua Graça era suficiente (apesar de continuar esperando um sinal)!

   No dia em que escrevi a letra, eu estava mesmo era desabafando... Apenas escrevi aquelas frases, só depois ela ganhou uma melodia.
   E o Festival de Talentos?! Bem, eu não fazia ideia de que se tratava de "novos talentos" que já estavam na estrada... Me empolguei com a inscrição e (pra variar) não me informei das condições (total falta de experiência)... Apresentei a canção pro meu irmão, que toca teclado, e em uma semana apenas ele fez um arranjo pra mim! Na hora da apresentação eu me dei conta de que cantar no chuveiro não seria o bastante... Mas eu já estava ali!... Fui a sexta participante (na hora, frases como "Socorro!", "Eu quero morrer!" e outras, que não posso compartilhar aqui, borbulhavam na minha cabeça! E sintomas do tipo "Acho que vou desmaiar", "Alguém chama um médico urgente!", "Onde o chão foi parar?" me acompanharam durante a espera, a execução e de verdade, nem sei se ainda me recuperei), e depois que participei fui embora arrependida... Desafinei até não poder mais e fui criticada pelo organizador do evento (com toda razão)... Resultado: Último lugar! Mas na vida, tudo é uma escola! Tem tempo pra tudo, né?!
   Não atribuo o resultado do Festival à minha canção, apesar de tudo, ela foi muito elogiada!
Se você está esperando uma resposta, uma direção, e isto fica um pouco mais difícil, em alguns dias, não esqueça da GRAÇA que é maior que a vida! A GRAÇA de Jesus, que verdadeiramente te basta!

Abraços da CAren DiLima


ACIMA DOS CÉUS

E já é noite. Estou cansada...
Mais um dia foi e não fiz nada...
Uma lágrima cai. Estás a me tocar!...
Uso toda minha força para acreditar...

Senhor, essa misericórdia que me cobre!
A Tua Graça está Acima dos Céus!

Falar é facil, fazer, nem tanto
Hora de provar, então eu falho...
Mas ouço a Tua voz, Estás a me dizer:
"Confie só em Mim! Fiz tudo por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima