quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Laura, ela foi Salva pelo AMOR!"



   "Saved by LOVE / Salvas pelo AMOR é um projeto superespecial que abordará assuntos e experiências edificantes de mulheres (meninas, jovens, idosas, esposas, mães, filhas etc) adoradoras, que se denominam Salvas pelo AMOR de Jesus!
   Mulheres que reconhecem que não superam as dificuldades sozinhas, que não vivem segundo suas emoções e suas instabilidades; que são imperfeitas, sim, mas que entregaram suas vidas com confiança a um Deus perfeito! Muitas ideias e sugestões para todas nós! Vai ser uma aventura e tanto!"

   "Laura ama sua pequena família, e ela é do tipo de mulher que os ama com a sua vida...
   Mas às vezes, à tardinha, quando o mundo descança em seus ombros, ela fechará os olhos...
   Não é como se ela sentisse falta de quando era jovem... 
   Apesar de não ter saído na revista Vogue ou na TV...
   Seu marido a ama muito e mostra isto com clareza pelas manhãs...
   Ela beija a sua filhinha...
   Laura, ela é a rainha do mundo!

   ...Ela escuta seu silencioso coração cantando bem alto:
   Laura, ela foi Salva pelo AMOR!

   Bem, mesmo que às vezes pareça meio solitário,
   Mas é no meio de tudo isto que amo JESUS ainda mais!
   E foi pra isto mesmo que Ele veio...
   Ele veio e mudou completamente o meu mundo louco...
   Eu sei que fui Salva pelo AMOR!..."

   (Ouça: Saved by Love) A letra acima é de uma canção muito antiga da cantora gospel norte-americana, Amy Grant. Ouço esta canção desde o tempo dos LPs... quando eu tinha apenas 12, 13 anos (Ufa! Faz tempo!). A letra fala sobre Laura, uma mulher como nós, com compromissos, relacionamentos, emoções, nostalgia, satisfação... Porém, agradecida por ser salva pelo AMOR! "Ela escuta seu silencioso coração cantando bem alto: Laura, ela foi Salva pelo AMOR!" Mulheres Salvas pelo AMOR de Jesus continuam sendo estes "seres" especiais! Somos coração, garra, metas, sonhos, delicadeza, estratégias, superação, solidão... mas tudo o que não somos, sabemos que JESUS é por nós! Costumo dizer que não superei nada que estava além da minha capacidade... Todos os dias sou carregada pelas asas do Espírito Santo (Quando eu supero uma barreira muito alta, eu juro que posso ver a sombra de Suas asas projetadas em minha própria sombra!)... Na gravação original, Amy acrescenta seu próprio nome no final da canção: "Amy, she's been Saved by LOVE (Amy, ela foi Salva pelo AMOR)!"... Tomo a liberdade de acrescentar meu próprio nome e a convido para fazer o mesmo! Vamos lá?!

"Caren, she's been Saved by LOVE!
(Caren, ela foi Salva pelo AMOR)!

_______, she's been Saved by LOVE!
(_______, ela foi Salva pelo AMOR)!"

   E a partir de agora declaro este o "hino" oficial das muitas mulheres Salvas pelo AMOR (ou "Saved by LOVE"... Você está falando em inglês hehe) que farão parte das minhas experiências e eu das suas experiências com Deus através deste novo e maravilhoso projeto! Vamos crescer juntas, estar em comunhão, "curtir e compartilhar", renovar nossas mentes através da Palavra e nos edificar com trechos extraídos de livros, testemunhos ou canções de grandes mulheres de Deus!! Faça deste o seu espaço também!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



   Agora vamos falar do SORTEIO de inauguração do Tópico!!
   Passei algumas semanas pensando em um presente especial... No primeiro entre outros que virão! Já li livros maravilhosos para mulheres, mães, adolescentes etc, então tive que escolher com carinho um livro que alcançasse TODAS as mulheres! Que fosse útil pra todas as idades e condições...
   Tenho um livro chamado "Eu Sou Ela", que conta a historia de várias mulheres da Bíblia, várias situações... e a ideia do livro é que nos identifiquemos com uma destas mulheres!... Mais tarde a SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) lançou este mesmo livro integrado à própria Bíblia! Achei muito interessante, já que trata-se do maior manual de vida, da maior carta de amor já escrita, da luz e lâmpada para os pés de todas nós!... E melhor ainda, a Bíblia traduzida por João Ferreira de Almeida é na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH,) o que facilita muito a compreensão de quem a lê! Sim, sem dúvidas um grande presente, e pode ser seu, mulher Salva pelo AMOR!

   Para participar do SORTEIO, além da necessidade de ser seguidora do Blog e/ou CURTIR o Face do Blog, você precisa postar a frase (complete com seu nome) "____________, ela foi Salva pelo AMOR!" no espaço de comentários, à baixo, com seu endereço de e-mail pra que eu possa entrar em contato. Cada comentário receberá uma numeração, conforme a ordem de chegada dos mesmos, que será divulgada no dia 24 de Setembro (aqui no Blog mesmo e no Facebook do Blog). O número premiado será o correspondente com os últimos números do Primeiro Prêmio da Loteria Federal que correrá no dia 26 de Setembro de 2012, às 19hs. Com certeza o nome da premiada também será divulgado aqui no Blog, no face e por e-mail da mesma. Participem meninas! Mais informações no decorrer do mês!


Um grande beijo e desde já agradeço a sua parceria neste projeto! Deus abençoe a todas nós, mulheres Salvas pelo Seu AMOR!

Carinho, CAren DiLima

15 comentários:

  1. "Débora, She's been Saved by LOVE!"
    "Débora, ela foi Salva pelo AMOR!"

    Deboracarine@ig.com.br

    Achei,um must!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog é bem interessante, pois irá aproximar as mulheres mais ainda de Deus e do seu AMOR.
      Beijos e que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Ane, she's been saved by love!
    Ane, ela foi salva pelo amor!

    anepm@bol.com.br

    Divulga mais, todos os dias no face.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, ela foi salva pelo amor!
    bruna.al.leal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "___anabeti_________, ela foi Salva pelo AMOR!"
    anabeti2011@hotmail.com eu queroo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bianca, ela foi salva pelo amor!

    bibi.vp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse seu blog é uma fortaleza pra nossas vidas só quero saber como faz para participar do sorteio dessa biblia tao linda bjs espero sua resposta taty

    ResponderExcluir
  7. "__Cyda__, ela foi Salva pelo AMOR!"

    cida-passos@bol.com.br

    Tô nessa!:)

    ResponderExcluir
  8. Natália, ela foi salva pelo AMOR!

    naty-gergen@hotmail.com

    *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi....esse blog é muiiiiiiito legal,,,,que DEUS abençõe muito sua família...e através desse blog que muitas mulheres tenham um verdadeiro encontro com Deus.......
    cacildaalmeida67@gmail.com salva pelo amor

    ResponderExcluir
  10. tatiane, ela foi salva pelo amor!tatiane_dias_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tatiane,ela foi salva pelo amor!tatiane_dias_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OI CAREN, GOSTEI MUITO DO TEU BLOG TÁ DE CARA NOVA! AGORA ME IDENTIFIQUEI MAIS!QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO AINDA DÁ TEMPO?! BJS!!!
    ELIONE, ELA FOI SALVA PELO AMOR!
    ELIONE.G@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da tempo, sim! É até o dia 24!!! Bj E obrigada!! (Na verdade ta mais a minha cara também heheh)

      Excluir

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima