quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Canção "Jesus, Meu Amado"

   Eu queria muito poder expressar o que sinto em relação ao meu Senhor... Uma noite eu estava meditando sobre isto e me senti muito inspirada! Orei, li Romanos 8... Juntei com algumas experiências... Lembrei que quando eu ainda era presa, dependente de outros "refúgios", eu li esta frase em um cartãozinho do Smilingüido... "Só de ouvir Tua voz, se sentir o Teu amor, de pronunciar Teu nome JESUS, todos os meus medos se vão..." E na mesma hora eu pensei que se trocasse o nome, isso era mesmo verdade... Que triste... A realidade do amor de Jesus e do Espírito Santo estava muito longe do meu coração naquela época... Hoje eu sou imensamente grata pelo que O Senhor fez por mim, de onde Ele me tirou (para conhecer melhor essa historia, leia o texto "Ressuscita-me", escrito dias depois deste "milagre" na minha vida http://carendilima.blogspot.com.br/2011/03/ressuscita-me.html)! Enfim, quando acrescentei essa frase ao texto senti uma alegria muito grande, pois agora essa era a minha realidade também!

   No dia seguinte mostrei o texto pra Carolyn... Ela e eu passamos a "cantar" as palavras juntas! Você não imagina o quanto este texto pareceu mais doce!...

Deus abençoe você! Que esta também seja a sua realidade!

Carinho, CAren DiLima


JESUS, MEU AMADO

O Teu Amor, Jesus, 
me cerca de todos os lados!
Como um rio, inunda-me
Por Ti eu sou amado e cuidado!
Chamei Tua atenção para mim
E em Teu coração fui pra sempre selado!

Ninguém pode me separar deste Amor...
Quem poderá?
Angústia ou tribulação?
A fome, o perigo ou perseguição?
Nada pode me separar...
Vida ou morte... Quem poderá?
Nem altura ou profundidade,
Nem anjos, principados ou potestades.
O presente, o futuro, nada e ninguém
Me separa do Amor que em Ti encontrei!

Jesus, meu Amado! 
Por Ti sou apaixonado!

Todos os meus medos se vão
só de ouvir Tua voz...
Se sentir O Teu Amor...
De pronunciar Teu nome... JESUS
Meu Amado! Por Ti sou apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima