sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I STILL HAVE THE DREAM

A letra desta canção é linda e eu gostaria de compartilhar com vocês, porém traduzida para o nosso querido português!! Quem interpreta é ninguém mais, ninguém menos que o "the best" Michael W Smith, e aqui está o link para a letra original, e de brinde você pode ouvir uma das músicas mais tocadas no meu mp3 (celular) que tem sempre umas 200 músicas, pra variar!! http://letras.terra.com.br/michael-w-smith-musicas/341738/traducao.html (aqui está na versão "live"... Tudo bem, está "very, very wonderful too!!!")

EU AINDA TENHO O SONHO
(Michael W Smith)

"Disse que isto era triste, disse que era uma vergonha/ Aposto que você pensou que eu peguei um bote para Bombay/ À propósito, só para você saber, eu estarei por perto!

Atravessando a ponte para lugar nenhum/ Como eu estive vivendo este jogo solitário/ Indo para um dia melhor.../ Eu estarei por perto

Hei, mundo! Esse sou eu/ Eu ainda tenho o coração/ Ainda tenho o sonho!!

Venha pessoal, vamos caminhar juntos/ É você e eu!/ Com esperança de fazer-nos fortes/ A liberdade está chamando, você a ouve?/ Estenda a mão e a toque e o amor nos levará para o alto!

Alguém atirou um tijolo na minha visão tentando sabotar minha missão/ Eu caminho, eu acredito/ Eu estarei por perto

Eu quero saber, pessoal, vocês estão comigo?/ Abrindo seu coração e só acreditando/ Dê o seu passo, deixe-me ouvir o que você diz/ Eu estarei por perto

Hei, mundo! Esse sou eu/ Eu ainda tenho o coração/ Ainda tenho o sonho!!

Porque Ele sabe os planos que tem para você/ Um plano para prosperar e não para o mal/ para dar a você um futuro e uma esperança!!"

É isso, pessoal! Nas férias nada melhor que curtir um bom som, e refletir um pouco nas letras abençoadas destas canções que são verdadeiros remédios pra alma... Não importa onde estamos, ou que fazemos ou deixamos de fazer, e não importa o quanto venhamos a nos arrepender ou precisar desesperadamente de ajuda, "alguém" está sempre esperando que nossas fraquezas e turbulências nos façam embarcar no primeiro "bote pra Bombay", mas nós temos um recado para dar: Nós estaremos por perto, com certeza, por causa Daquele que nos ama, não por quem somos, mas por quem Ele é!! DEUS nos ama e nos levanta incondicionalmente!! Hei, mundo! Esta sou eu! Eu ainda tenho o coração! Ainda tenho o sonho!!
E aproveitando a onda "english", concluo dizendo que >>> GOD loves you and wants the best for you! Tell me: "Hey world, it's me! I still have the heart! Still have the dream!!!!" Amen!!!!

I love you! GOD bless you!!

By Caren diLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima