sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1 ANO DO BLOG *CA* So KISS ME

Galera!

Estou muito feliz, pois no próximo dia 03, o Blog estará completando 1 aninho!!! Quando o criei, nem estava em casa. Estava na casa de um primo em Capão da Canoa/RS... Lembro que estava muito ansiosa em fazer essa pequena viagem, pois meu marido só sai de férias no inverno, e nós queríamos muito ir pra praia no verão. Então ele conseguiu pegar folga, todo um findi, o que não é fácil. O que não esperávamos é que fosse chover e esfriar logo neste nosso findi... Bem, o que importa agora é que, como ficamos "ilhados" num quarto (com privacidade, uma TV LCD 50", TV a cabo, muitos filmes em DVD, internet banda larga, um bom livro e guloseimas...), coloquei a inspiração pra funcionar!

Bem, confesso que me faz um bem "danado" ter este blog! E amo saber da importância que ele tem para algumas pessoas também! E que venham outros aniversários!!!

Ah, e agora quem está no Orkut já pode add a Comunidade do blog!!!

Um superbeijo no coração de todos!

Thank you for everything! I love you! God bless you!!!

By CAren DiLima

2 comentários:

  1. Realmente, não consegui achar nada de bom no filme, exceto os efeitos especiais. Hehehe...

    Que bom que curtiu o blog. Fico feliz.
    Tu tens twitter também? Se tiver, me adiciona.

    ResponderExcluir
  2. Obs. Miguel e eu estamos falando sobre o filme "2012"!! Comentei alguma coisa em seu post sobre o filme, em seu blog.

    Abraço, Miguel!! E não... Não tenho twitter.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima