quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HAITI / BRASIL / MUNDO...

Há dias estou impactada com a tragédia no HAITI... E todas as tragédias do mundo. Queria ter postado algo antes, mas tudo o que escrevo parece fútil demais, para falar sobre o que eu não entendo... Estou diante do indizível.
Mas quem sabe se o melhor é não tentar entender, é não culpar ninguém, é respirar fundo e, ao invés de falar, fazer.




Sinto como se estivéssemos sendo recrutados para uma grande revolução... A REVOLUÇÃO DO AMOR! Estou lendo um livro que tem esse título (Joyce Meyer), e ele é tão profundo e tão impactante quanto tudo o que está acontecendo... As palavras tocam em você e então você chora lendo-o, tanto quanto chora ao ver as cenas das tragédias na TV... Mas como diz a letra da canção Cry out to Jesus (Third Day), nós não vamos desperdiçar as nossas lágrimas e prantos em vão, pois "Há esperança para aquele sem esperança. Descanso para o cansado. Amor para o coração partido. Há graça e perdão. Compaixão e cura. Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja. Clame por JESUS." (não deixe de assistir ao clipe, pois é lindo demais http://www.youtube.com/watch?v=eE3XerE_6MU)



Deus ouve nossas orações, vê e recebe as nossas ações, e conhece as verdadeiras intenções do nosso coração. E eu tenho certeza de que Deus quer que estejamos abertos para nos envolver.








Alguns Links Importantes:



>> Sobre tragédia no Haiti (site Yahoo! Brasil)




>> Site oficial "Portas Abertas"




>> Site oficial "Compassion International"




>> Tradução da música "CRY OUT TO JESUS"/ Third Day




>> Livro "A REVOLUÇÃO DO AMOR" / Joyce Meyer






"Pois Eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa.

Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar."

Então os bons perguntarão: "Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água?

Quando foi que vimos o Senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos?

Quando foi que vimos o Senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo?"

Aí o Rei responderá: "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram."

(Mateus 25: 35-40 / Nova Tradução Linguagem de Hoje)





Sem mais o que dizer, além de

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!



Fraternalmente



CAren DiLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima