segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apresentando... MINHA FAMÍLIA!!


Para aqueles que estão chegando agora, e que não tem tempo ou paciência de correrem a página láááááá para baixo, onde falo sobre meu casamento, sobre minha filha etc, aqui estamos!!

Eu, CAREN DILIMA, 28 (que tenho esse jeitinho irreverente mesmo, nos meus melhores dias ehhehhe)!! Minha filhota CAROLYN RAFAELA, 7, que é simplismente a minha vida, a princesa, a mais "amada, idolatrada, salve, salve" (Você não faz ideia...)!! E meu digníssimo marido CRISTIANO GREFF, 31, que é esse sujeito lindo e fofo, que está comigo há 14 anos (10 casados) e que nuuuuuuunca lê o meu Blog (Aff...)!! Somos uma família Evangélica, Gaúcha, Gremista e roqueira.

Bem, esse foi um "drops", um "fast food" sobre a minha família, mas se você tiver tempo e paciência... Hehehhee É isso aí!! Aproveito para deixar para estes meus dois amores um grande beeeeeeijo e dizer que são as pessoas que mais amo nesta vida! Sem esses dois eu não sou ninguém!...

CRIS & CAL: "Amo vocês! Amo vocês incondicionalmente!! Deus, que é o Senhor da nossa família, abençoe vocês!!"

Carinho da "mama"

Caren diLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima