terça-feira, 18 de junho de 2019

Como usar os Tópicos

   Metade de 2019! Época perfeita para reciclar antigas ideias e projetos, Inclusive atualizar o blog que já completou uma década de existência!
   Para aqueles que chegaram tem pouco tempo e não estão acostumados com o formato "blog" (parecido com o Facebook onde a história mais recente aparece acima das anteriores, embora o assunto não seja o mesmo), devo informar que existem duas aparências do mesmo. Visualizar pelo celular, por exemplo, é mais simples (tão simples que não dá pra acompanhar os textos por Tópicos, acessar o conteúdo do lado direito da página e conferir o tema e a decoração). Já a experiência da versão para computador é mais completa, porém é possível trocar para esta alarência original, embora esteja lendo no celular.
   Tópicos servem pra organizar os assuntos. Uma pessoa que gosta de acompanhar posts relacionados ao livro Ekklesía, pode não gostar de acompanhar as Reflexões (por exemplo), então ela acessa o Tópico desejado sem precisar procurar o mesmo entre outros textos.
   O Tópico mais antigo ficou organizado da seguinte forma: Arquivo Sobrevivi (reúne textos de épocas em que eu passava por crises existenciais e conflitos internos em meio aos problemas da vida). Alguns Tópicos iniciaram há muitos anos, porém continuarei usando: Reflexões (são pensamentos que nos levam a um lugar específico); Biblioteca, que são posts sobre livros que leio e/ou tenho; Pessoal contém desabafos e textos bastante tranparentes; e Transtorno de Ansiedade e TDAH (ainda gosto de compartilhar o que sei).
   Há pouco tempo, depois de anos sem atualizar o blog, criei o Tópico Teatro de Igreja (para compartilhar pequenas peças que escrevo e produzo na igreja). Mais recentes, acompanhando minha chegada a profissão de escritora, existem também os Tópicos: CAren DiLima Escritora Romancista (pra falar de tudo o que venho trabalhando com as letras); Ekklesía (apenas sobre o livro); e Eu Prometo / Ekklesía Trama Paralelo (Trata-se de um conto exclusivo que mostra mais a vida de Débora Mayra Alves, a melhor amiga de Samantha em Ekklesía).
   Estou preparando material para iniciar os novos Tópicos: Eu e Minha Casa (que vai contar um pouco sobre em que nós três - Cristiano, Carolyn e eu, estamos trabalhando ministerialmente); O ide de Jesus Cristo é para todos? (relacionado ao Grupo no Facebook que fala sobre Evangelismo e Missões); e Grande Luz / Além da Livraria (terá histórias, markketing, entrevistas etc, afinal são quase 30 anos de vida).

   Espero que tenha ficado clara a explicação e: A todos, tenham uma linda experiência no meu/nosso blog CAren DiLima Escritora Romancista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima