sexta-feira, 19 de outubro de 2018

4 anos...


Perdi as contas das vezes que ameacei retornar ao Blog. No entanto, com tantas histórias do passado (afinal, são 10 anos), pensava se o melhor a fazer não seria deixar tudo a deriva, navegando nesse oceano imenso chamado internet. Por vezes relembrava algum texto, lia e compartilhava com amigos que estavam passando pelas mesmas estradas que eu já passei... Até que eu decidi que seria estúpido demais abandonar este meu "livro aberto" (que dia 03 de Janeiro completará sua primeira década), e que o melhor mesmo é retirar as teias de aranha, espanar a poeira acumulada e tentar resumir os últimos 4 anos, pra só então colocar a conversa em dia.
Um dos últimos textos que postei falava sobre a chegada de minha família a IEQ Porto Belo. Reli o texto "De Abril à Primavera" e me emocionei (difícil relembrar sem sentir aquelas emoções). Posso dizer que a cada ano estamos experimentando mais e mais a vontade de Deus para nossa família... e Ele não cansa de nos surpreender! Ainda escreverei um post contando sobre o crescimento espiritual da Carolyn (que hoje está com 16 anos); também sobre o desenvolvimento do Cristiano na Obra de Deus; sobre os Seminários de cura que já participei (Oficina da Alma - Jocum; O Encontro dos Vencedores; Veredas Antigas - Universidade da Família...); Os 15 Anos da Carolyn com os melhores presentes que ela poderia imaginar etc... Quero falar sobre tantas coisas com as quais me envolvi (algumas permaneço, outras iniciei e ainda não terminei, algumas já concluí e outras desisti): Aula de violão, aula de LIBRAS; dei aula no AMAI por 2 anos e meio; eu me envolvi com Missões, com casais, com células etc; parei de trabalhar na Livraria, mas continuo moderando a página no Facebook e Instagram, e também sou parceira em atividades externas; A Carolyn trocou de colégio mais 2 vezes hehehe; andei de avião (quem lembra do que passei na viagem de ônibus a Torres?), arranquei meu único siso, comi cebola, usei pilcha, cortei o cabelo bem curtinho, mais tarde platinei os cabelos, fui no Beto carrero e brinquei nas montanhas-russas mais loucas, renovei meus votos com o Cris nas Bodas de Cristal (não nesta ordem necessariamente)... e eu dei asas a minha imaginação, transformando a trama de Samantha em uma trilogia que está sendo publicada pela Drago Editorial, com lançamento marcado para o fim do ano! 📚❤❤❤

Aos poucos vamos nos atualizando por aqui.

As novidades que trago junto aos meus 37 anos para postar aqui no Blog (e ainda ontem eu li sobre minha crise existencial aos 29):

📚 Tudo sobre a Trilogia Ekklesía
 Livros: Ekklesía / Fomos Sarados / Confins da Terra. Resenhas, imagens, treilers, trechos etc.

💖 Além de conhecer um pouquinho sobre cada personagem da trama, exclusivamente no Blog você irá acompanhar a obra EU PROMETO - Conhecendo Débora. Débora é a melhor amiga da personagem principal de Ekklesía, Samantha... A trama compartilhada gratuitamente será um antes e paralelo ao conteúdo dos livros da Trilogia.

😉 Vai saber tudo sobre outros projetos:
📗Livro Salvas pelo AMOR (Sim! Um romance em 1 volume com tramas envolventes para nós mulheres refletirmos sobre o verdadeiro Amor) e tantas outras obras sem nomes ainda, mas que se Deus quiser aos poucos iremos organizando.

📚 Dicas de livros dos meus colegas de editora e também daqueles escritores que eu andei lendo e me encantando.

🎭 Continuarei postando sobre os mini teatros e outros textos que usamos em atividades na igreja. Todos com autorização de uso para abençoar mais pessoas.

💻🎬 Em breve estaremos lançando o Canal no YouTube "Oi JC", referente ao grupo "O ide de Jesus Cristo é para todos?" no Facebook. Os vídeos apresentarão missionários, agências missionárias e projetos evangelísticos em forma de entrevistas etc. Além dos vídeos curtos, aqui no Blog vocês poderão acompanhar as entrevistas mais longas.

Não vejo a hora de colocarmos a conversa em dia!... Estou feliz de retornar antes dos 39, 40... Vamos analisar juntos como meu psicológico se comportará desta vez "na casa dos 9" hehehe. Vamos ver se aquela minha teoria é verdadeira (eu espero que não), ou se dessa vez a transição será tranquila!...

Vamos juntos, então!

Com saudades CAren DiLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima