"Aqueles que caminharam com Ele lembram-se não de um título ou de uma designação, mas de um nome: Jesus.
Quando Deus decidiu revelar-se, Ele o fez (surpresa das surpresas) por meio de um corpo humano. A língua que chamou o morto para fora era uma língua humana. A mão que tocou o leproso tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés sobre os quais a mulher chorou tinham calos e estavam sujos. E Suas lágrimas - ah, não se esqueça de Suas lágrimas - vieram de um coração tão partido quanto o seu ou o meu às vezes fica.
Por conta disso, pessoas foram a Ele. Puxa, e como foram a Ele! Foram à noite; tocaram-no enquanto caminhava pela rua; seguiram-no no mar, dando a volta pela costa; convidaram-no a ir aos seus lares e colocaram seus filhos aos pés Dele. Por quê? Porque Ele se recusou a ser uma estátua numa catedral ou um sacerdote num púlpito elevado. Em vez disso tudo, Ele escolheu ser JESUS."
(Livro Deus Veio A Nós)
"Ele poderia ter vivido acima de nós ou longe de nós. Mas não o fez.
Ele viveu entre nós. Tornou-se amigo do pecador e irmão do pobre."
"'Rabi', perguntaram João e André, 'onde estás hospedado?' (Jo 1.38). Pergunta ousada. Não pediram que Jesus lhes desse um minuto, uma opinião, uma mensagem ou um milagre. Pediram o endereço Dele. Queriam passar um tempo com Ele. Queriam conhecê-Lo. Queriam saber o que fizera sua cabeça virar, seu coração queimar e sua alma clamar. Queriam estudar Seus olhos e seguir Seus passos... Queriam saber o que O fazia rir e se já havia cansado alguma vez. Acima de tudo, eles queriam saber: 'Será que Jesus era quem João disse que Ele era - e se era, o que será que Deus estaria fazendo aqui na terra?'. Não dava para responder a essa pergunta conversando com o primo Dele (João); precisavam conversar com o homem em pessoa. Qual foi a resposta de Jesus aos discípulos? 'Venham e verão' (Jo 1.39). Eles queriam mais do que salvação. Queriam O Salvador. Queriam ver Jesus."
(Livro Simplesmente Como Jesus)
"Motivado pelo amor e guiado por sua divindade, Deus surpreendeu a todos. Ele se tornou homem.
Num mistério intangível, Ele se disfarçou de carpinteiro e viveu num vilarejo poeirento da Judéia. Determinado a provar o amor que tinha por sua criação, caminhou incógnito por seu próprio mundo. Calejou as mãos de tanto tocar feridas, e suas palavras compassivas tocaram corações.
Ele se fez um de nós."
(Livro Seu Nome É Salvador)
...
"Acompanhe a trajetória do Filho de Deus, contada por Max Lucado. Numa das mais belas obras já editadas sobre Jesus. Reveja detalhes de seu nascimento, sua jornada de amor e compaixão pela humanidade, sua morte e ressurreição, e seu legado extraordinário."
Este livro é uma coleção lindíssima e delicada, com ilustrações impactantes e inspiradas! Indispensável para quem se importa com "jóias caras" em sua biblioteca... É simplesmente fascinante!! "Divinamente humano; Extraordinariamente comum. Apenas alguém tão especial poderia alterar, para sempre, os rumos da historia da humanidade e os da sua historia. SEU NOME É JESUS!"
Abraços, CAren DiLima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!
CAren DiLima