Quando li estas palavras algumas semanas atrás, e todo o texto em http://www.orientacoesmedicas.com.br/hiperatividadedda.asp, parecia que estava lendo algo sobre... Sobre mim??!!... Parece um pouco sem sentido descobrir-se em um "distúrbio", sem falar no quanto isso me deixou tonta. A cada sintoma que me foi apresentado, pelo menos dezenas de "flashbacks" me denunciaram. Ainda preciso falar com um especialista sobre esta possibilidade, mas me auto-examinando, não é difícil afirmar: DDA é uma realidade para mim. Isso explica tudo... Assustador.
O que me consola é saber que pelo menos existe uma razão para tanta desatenção, e aquele meu antigo problema de "não funcionar sob pressão", impulsividade, desorganização, distração etc.
Consola e desconsola.
Nem tão jovem para resolver o que fazer com esta informação, muito menos tão tarde para tentar me libertar (!!). Mas vale o esforço por alguém que pode estar carregando esta herança nada agradável: minha própria filha.
Isto sim dará "pano pra manga"!!
Como me sinto com esta expectativa e informações nada animadoras? "Só sei que nada sei..." (Perdoe-me Machado por citar Sócrates, mas é bem isto que sei, pelo menos por enquanto)
CAren DiLima
Obs. Mais informações e testes neste endereço
Oi Carén...
ResponderExcluirAmei o blog!!!!
Bjs,lili