quarta-feira, 27 de maio de 2009

TROPEÇO, LEVANTO... MAS NÃO SAIO DA DANÇA!!

Nesses últimos dias não tive muita inspiração pra escrever algo inteligente... Parece que tem uma época no ano que o nível de estresse, ou sei lá o que, excede a cota, e eu só respiro porque não preciso lembrar que tenho que fazer isto, porque funciona no piloto automático mesmo...

Não estou reclamando de nada, a vida é assim mesmo, mas às vezes cansa essa coisa de ter que "matar um leão a cada dia". Bem, já me disseram que escrevo muita coisa pessoal aqui no meu blog, então hoje vou dar uma trégua pro meu blábláblá mais íntimo, e só deixar a letra de uma canção pra vocês refletirem (Legal! Alguém já pensou nas palavras!)

Para todos aqueles que estão sentados, recuperando o fôlego enquanto dão uma olhada no mapa outra vez, antes de retomar a próxima milha...


SUPER MAN
(Bene, Silas e Marcão)

"Nessas horas que eu me lembro que o sofrimento é um megafone.
É Deus pra mim, gritando, que eu não sou super-homem,
Que eu sou de carne e osso, que vou passar sufoco...
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro.
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei,
Fazer de conta que tá tudo bem,
Que tá tudo zen.
Disfarçar que não tem nada dando errado,
Mas eu não sou o superman.

Se não fosse por Você eu jogava a toalha,
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada.
Muito falso herói se achando o tal,
Iludido com aplausos, elogios, com pedestal...
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei.
Esqueci que levo tombo como qualquer um,
Esqueci que levo tombo...
Esqueci que sou normal. Alguém aqui é normal?

Eu sou diferente, igual a todo mundo.
Sem Você eu não sou ninguém.
Eu sou igual a todo mundo,
Não existe superman.

Eu vou insistir em Te acompanhar, Haja o que houver,
Acredite quem quiser. Mesmo tropeçando eu tô aprendendo,
Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo.
Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo.
São nessas horas que eu me lembro que às vezes eu machuco,
Às vezes me machuco... Explodindo por fora,
Explodindo por dentro, Mas eu tô aprendendo...

Agora eu tô sabendo que o sofrimento é um megafone.
É Deus pra mim, gritando, que eu não sou super-homem,
Queu sou de carne e osso, que eu vou passar sufoco...
Agora eu não esquento, Não vou esconder meu choro.
Afinal eu sou um cara comum, que também leva tombo como qualquer um,
Que tropeça, levanta, mas não sai da dança.
Tropeça, levanta e não sai da dança.

Eu sou diferente, igual a todo mundo.
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo...

Às vezes é mais fáci fazer de conta que tá tudo bem,
Mas você sabe que eu não sou o superman.
Eu sou diferente, igual a todo mundo.
Sem Você eu não sou ninguém.
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman."


É isso aí, e se tiver um tempinho pra ouvir e ver o clip... http://vagalume.uol.com.br/fruto-sagrado/superman.html

Um beijão de quem está nessa com você!! Fique com DEUS!!!

CAren DiLima

2 comentários:

  1. Bah eu sou tri fã dessa música.
    Já usei o refrão, durante uns meses, como frase no msn. E alias, funcionou bem, pq muitas pessoas me perguntavam pq dessa frase.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, JubraCan, eu também sou fã dessa canção, acho essa letra muito inteligente, e ela expressa bem essa coisa de não sermos ninguém sem Deus... Um beijão e continue fazendo comentários!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima